segunda-feira, 30 de julho de 2012

Treino do dia 28/07/2012

Este post é referente à aula que tivemos no último sábado dia 28 de julho pessoal. Vamos dar as boas vindas aos novos integrantes do nosso grupo:



A pequena e doce Candy (sem trocadilhos)


Pandora, essa tímida e carinhosa cachorrinha


O Jorge, super agitado e cheio de marra que ao final da aula estava muito melhor


Kyra, o tamanho pode assustar, mas é muito meiga e adora cachorros pequenos



Demos início ao trabalho com Target para os alunos mais antigos





É isso aí pessoal, conto com os comentários, sugestões e tudo mais novamente para tornar o treino mais agradável para todos nós. Até o próximo sábado! Boa semana.

3 comentários:

  1. Por Favor me ajuda Ubiratan, a Lila não para um segundo e o adestramento parece estar deixando ela ainda mais agitada.
    Eu sempre dei calmante natural para ela, por ficar sozinha e tal, mas nem isso esta ajudando mais. Preciso de algo mais forte, pois ja estou com medo do que ela possa fazer em casa e acima de tudo com ela mesma, pois alguma coisa que ela anda comendo podem machuca-la e não tenho como restringir o ambiente dela.

    Vc tem alguma sugestão??

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais e Lila senti falta de vocês duas no treino, o adestramento coletivo tem como principal objetivo a condução dos cães de forma controlada, sempre visando o bem estar dos donos e dos cães, em momento algum o treino pode estar deixando a Lila mais agitada, existe uma gama de variáveis que podem estar deixando ela mais agitada, o ideal e analisar estes comportamentos de perto, pode ser uma ansiedade de separação, pode ser um comportamento condicionado entre outras coisas. Por isso observar e analisar de perto e a melhor alternativa.

      Excluir
  2. Olá, mais uma vez não participaremos do adestramento, pois ainda estamos sem carro. Mas o Bruce não esqueceu os comandos, pois estamos treinando sempre com ele. Até breve!Clodoaldo / Viviane / Leticia / Mel e Bruce.

    ResponderExcluir